Parlamento Jovem 2018

PROJETO – PARLAMENTO JOVEM MUNICIPAL 2018

O Parlamento Jovem Municipal foi criado na Câmara Municipal de São João da Barra através de resolução. Seu principal objetivo é oferecer aos jovens do Município uma lição de cidadania e democracia, com o exercício, por um dia, das funções e dos trabalhos do Poder Legislativo Municipal.

O Parlamento será realizado no dia 22 de novembro, às 15h, na Câmara Municipal de São João da Barra, no plenário legislativo.

Todos os estudantes que estão cursando o Ensino Médio e Normal (com faixa etária a partir de 16 anos) das escolas públicas e federal do município, podem se candidatar para concorrer a uma das 09 cadeiras do Parlamento Jovem.

Os vereadores farão uma votação para eleger seu jovem vereador, através das reivindicações que os mesmos farão para sua escola, município ou mesmo para a localidade que reside, por exemplo.

O aluno que deseja participar deve se inscrever através do site www.camarasjb.rj.gov.br ou por e-mail camarasjbcerimonial@gmail.com até o dia 11 de novembro.

Telefone: (22) 2741-1301

E-mail: camarasjbcerimonial@gmail.com

(aos cuidados de Ana Carolina R Lopes)

Inscreva-se Aqui!

PROJETO – PARLAMENTO JOVEM MUNICIPAL 2018

O aluno que deseja participar deve se inscrever através do site www.camarasjb.rj.gov.br ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11 de novembro.

Telefone: (22) 2741-1301

(aos cuidados de Ana Carolina R Lopes)

Inscreva-se Aqui!