Vereadores solicitam melhorias em iluminação pública e abastecimento de água potável

11 de agosto de 2020

Investimentos em iluminação pública e abastecimento de água potável para o município de São João da Barra foram solicitados pelo plenário da Câmara de Vereadores na sessão desta terça-feira (11). Ronaldo Gomes, por exemplo, requereu à Secretaria de Obras, uma revisão na rede de iluminação da posteação entre Atafona e Chapéu do Sol, incluindo a poda das árvores. À concessionária Cedae, ele cobrou, mais uma vez, a ligação da rede de água potável na Ilha de Grussaí, do outro lado da lagoa (voltando a atender cerca de 800 ligações) e a instalação de novos hidrômetros.

Por meio de indicação, Alan Barreto Paes sugeriu ao Executivo, que viabilize meios para a colocação de um super poste com lâmpadas a vapor de sódio na rotatória de Rua Nova (que segue para as localidades de Pipeiras, Fazenda Papagaio/Água Preta e Estrada do Galinheiro), a fim de evitar acidentes que comumente acontecem ali, inclusive, com mortes. Já o vereador Franquis Arêas cobrou mais agilidade por parte da Prefeitura para resolver os problemas existentes de iluminação pública, como troca de lâmpadas queimadas, em todo o município.