Vereadores aprovam indicação para corrigir piso salarial dos auxiliares de creche

11 de dezembro de 2019 | Raphaella Vianna

A Câmara de São João da Barra aprovou na sessão desta quarta-feira, 11, indicação legislativa para que a Prefeitura elabore um projeto de lei a fim de regularizar o piso salarial dos auxiliares de creche. O pedido foi feito aos vereadores por representantes da categoria. A sessão também aprovou requerimentos e outras indicações.
O vereador Alex Firme apoiou a iniciativa. ?Esta é uma luta justa, pois os auxiliares de creche tratam as crianças com carinho e dedicação?.
O presidente da Câmara, Aluízio Siqueira, requereu à Polícia Militar fiscalização para coibir a imprudência de alguns motociclistas no município. ?A população vem reclamado do barulho que as motos estão fazendo e do perigo como estão conduzindo suas motocicletas?, disse o vereador, que também solicitou ao Dnit a colocação de quebra-molas em Cajueiro.
Franquis Areas solicitou a colocação de iluminação na orla da praia do Açu, Sonia Pereira indicou a colocação de braços de iluminação nas ruas de Atafona e Ronaldo Gomes, a reforma de todas as passarelas do município. Alex Firme pediu calçamento de ruas em Atafona.