Reunião Prévia do traçado da RJ 244

06 de fevereiro de 2020

A Câmara de São João da Barra sediou na manhã desta quarta, 6, uma reunião preparatória para a audiência pública do projeto da RJ-244, que será agendada. Com a presença do presidente da Casa, Aluízio Siqueira, vereadores e da prefeita Carla Machado, a reunião tratou de detalhes do projeto da nova rodovia, que vai ligar a BR 101 ao Porto do Açu. O governo estadual foi representado pelo subsecretário de Concessões e Parcerias da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, Gilmar Viana.

A RJ 244 será uma alternativa para desafogar o tráfego na BR 356. Na reunião foram tratados detalhes sobre o traçado real, impactos para o município de São João da Barra e a expectativas de desenvolvimento, com aumento da empregabilidade.

?Estamos buscando reunir todas as informações sobre o traçado da rodovia, os impactos, para que o projeto seja em benefício da nossa população?, disse o presidente da Câmara, Aluízio Siqueira.