A+ | A- | Contraste | Mapa do site | Webmail | Eventos

Obras e reformas em destaque na sessão

19 de novembro de 2019 | Raphaella Vianna

Requerimentos e indicações propondo melhorias para os distritos foram aprovados hoje (19) pela Câmara. Para Cajueiro, Aluizio Siqueira, fez indicação ao Executivo para que providencie a instalação de braços de iluminação com lâmpadas 250 w brancas nas ruas do loteamento do senhor Arialdo. Já Ronaldo Gomes sugeriu à Secretaria de Obras que faça um serviço de abertura de janelas no posto de saúde de Cajueiro, para proporcionar mais ventilação aos pacientes e funcionários.

O vereador Alan Barreto Paes fez duas indicações pleiteando serviços de urbanização e calçamento para as seguintes ruas de Grussaí: Rua Amaro Pedro Viana (rua do Colégio Pequena Iza) e Rua Francisco Barbosa dos Santos (rua da empresa de ônibus Omegatur).

Para Campo de Areia, no 5º Distrito, o parlamentar Franquis Arêas pediu, mais uma vez, providências a fim de solucionar o problema de falta d?água que ocorre naquela comunidade. E em conjunto com Eziel Pedro da Silva, solicitou a construção de um pórtico nas proximidades da nova rotatória que está sendo construída na BR-356, na altura da curva de Grussaí.

Aluizio fez indicação para solicitar serviços de total urbanização e pavimentação em paralelos nas ruas dos bairros Santa Raquel e Porto Seguro, na sede. Alex Firme propôs, por meio de indicação, o fechamento das ruas Thomaz de Aquino Filho, após o Boller, e as ruas no entorno da Praça São João Batista/Senhor dos Passos, aos sábados, domingos e feriados, das 18h às 22h30, bem como as ruas próximas à Praça São Pedro.

Para Atafona, Ronaldo requereu à Secretaria de Saúde uma reforma geral na cerca de madeira que fica ao redor do balneário.