Nota de Falecimento

12 de maio de 2020

É com profundo pesar e tristeza que a Câmara Municipal de São João da Barra, aqui representada pelos nove vereadores e todos os seus servidores, registra o falecimento do servidor Antônio Carlos Souza Gomes (carinhosamente conhecido como Toninho 10), 66 anos, que faleceu na madrugada desta terça-feira (12). Toninho 10 era um dos mais antigos servidores do Legislativo, onde trabalhava há cerca de 35 anos.

Ser humano de uma alegria ímpar, exalava paz por onde passava, com seu jeito manso de levar a vida e sempre disponível a ajudar as pessoas. Ele dizia que sua maior alegria era acordar todos os dias e ver a esposa, o casal de filhos e os netos com saúde. Apaixonado pelo Fluminense, era também proprietário de um bar no Centro de São João da Barra, todo decorado com as cores do time carioca. Seus colegas de trabalho se solidarizam com a família e os amigos, na certeza de que Seu Toninho vai deixar muita saudade...

Toninho 10 estava internado há alguns dias e, hoje cedo, seu filho Adriano Gomes postou nas redes sociais que o pai havia sido vítima do coronavírus.

Legenda da foto: Matéria publicada no Jornal da Câmara em setembro de 2014