Legislativo requer abrigo para animais de rua e área para esportes radicais

21 de outubro de 2020

Entre as proposições aprovadas pela Câmara de São João da Barra na sessão desta quarta (21) está a construção de um abrigo no município, para os animais de rua - solicitação já feita anteriormente pelo legislativo. Desta vez, o autor do pedido foi o vereador Elísio Rodrigues. O plenário também aprovou uma indicação da vereadora Sônia Pereira (Soninha), sugerindo ao Executivo, a destinação de uma área nas imediações do parque de exposições para a realização de eventos/esportes radicais.

À Secretaria de Obras, Ronaldo Gomes de Souza requereu: instalação de braços de iluminação nos postes do bairro Telê Santana, em Grussaí e patrolamento das ruas de Chapéu do Sol. Dois requerimentos à Secretaria Municipal de Saúde foram propostos pelo vereador Franquis Arêas: colocação de toldos nas entradas das unidades do Estratégia Saúde da Família (ESF) e renovação de toda a frota de ambulância no município.

Aluizio Siqueira solicitou serviços de colocação de matéria-prima e patrolamento nas ruas do Bairro Jardim das Palmeiras (na chegada de Atafona) e o calçamento da Rua Grecildo Pereira da Silva, em Cajueiro. Por fim, o plenário aprovou as seguintes indicações: construção de um campo de futebol em Rua Nova (Soninha), urbanização da Rua Gregório Prudêncio de Azevedo, incluindo a construção de calçadas, em Barcelos (Elísio) e urbanização, drenagem e calçamento nas ruas do Bairro Lagoinha, em Grussaí (Alex Firme).