Entidades sanjoanenses reconhecidas com título de utilidade pública em 2020

14 de outubro de 2020

Você sabe o que significa um título de utilidade pública? Significa dizer que o poder público está reconhecendo que aquela instituição está prestando relevantes benefícios sociais às comunidades em que está inserida. Para isso, a entidade deve estar voltada aos interesses sociais ou a um determinado setor, sem obtenção de lucros e desenvolvendo seu trabalho para a coletividade.

Confira abaixo, a lista com os nomes das entidades que foram reconhecidas como de utilidade pública este ano.

Associação dos Moradores e Amigos do Açu  (resolução nº 407 - Aluizio Siqueira)

Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos de Vila Imperial  (resolução nº 414 - Alex Firme, Sônia Pereira, Elísio Rodrigues e Aluizio Siqueira)

Associação Sanjoanense de Ambulantes (resolução nº 430 - Aluizio Siqueira)

Associação Comunitária "A Voz de Grussaí"  (resolução nº 432 - Aluizio Siqueira)

Associação de Moradores de Nova Grussaí e Bloco Boi Bicho Curisco (resolução nº 436 - Aluizio Siqueira)

Irmandade do glorioso São João Batista (resolução nº 437 - Alex Firme)

Irmandade Nossa Senhora da Penha (resolução nº 438 - Alex Firme)

Associação Civil Grupo de Apoio à Proteção dos Animais Bicho Bom (resolução nº 439 - Aluizio Siqueira)

Associação Radiodifusão de Barcelos (projeto de resolução nº 040 - Elísio Rodrigues e Alex Firme)

Associação Projeto Coração Gigante, com sede em Grussaí? (projeto de resolução nº 041 - Elísio Rodrigues e Alex Firme)

OBS) Listagem será atualizada à medida que novos projetos forem promulgados.