Elisio Rodrigues retorna ao Legislativo

24 de março de 2020
Foto: Raphaella Vianna

A sessão ordinária desta terça-feira (24) foi marcada pelo retorno do vereador Elísio Alberto da Silva Rodrigues (PDT). Ele estava licenciado do Legislativo desde julho do ano passado quando assumiu o cargo de secretário Municipal de Transportes. Enquanto ficou à frente da pasta, sua cadeira foi ocupada por Manoel Francisco Barreto (Chico da Quixaba).

Antes de iniciar a sessão, os vereadores deram boas vindas ao colega, parabenizando-o por sua passagem pelo Executivo. "Agradeço o carinho dos vereadores, a confiança por parte da prefeita e a Chico, que ocupou esta cadeira. Enquanto fui secretário, procurei atender a todos sem distinção, ouvindo e atendendo a população, junto com os colegas secretários e vereadores. E agora retorno para continuar apoiando no que for preciso", destacou.