Dia da Consciência Negra - Prêmio Zumbi dos Palmares dia 11 na Câmara Municipal de São João da Barra

A cerimônia acontecerá no plenário da Casa.

09 de dezembro de 2019

A Câmara vai promover o Dia da Consciência Negra - Prêmio Zumbi dos Palmares no dia 11/12, às 19h, homenageando a servidora pública Cristiane Monteiro Riscado. A cerimônia acontecerá no plenário da Casa, onde outras seis pessoas também serão agraciadas ? representando os seis distritos. São elas: Francisco de Assis Dias Moreira (São João da Barra), Braulino Teixeira (Atafona), Luiz Augusto do Espírito Santo Nogueira (Grussaí), Genilda Soares de Oliveira (Degredo), Carina Marcolino Jacinto (Pipeiras) e Albert Machado Campos (Barcelos). Haverá, ainda, uma homenagem especial à funcionaria do Legislativo, Efigênia da Silva Germano.