Clínica para Dependentes Químicos

27 de novembro de 2019
Foto: Raphaella Vianna

Cinco indicações e três requerimentos foram aprovados nesta quarta e destinados ao Executivo. Aluizio Siqueira solicitou a implantação de uma clínica 24 horas para tratamento de dependentes químicos. ?A necessidade é grande, pois sabemos que há muitas famílias passando por esse problema. E seria muito bom se pudesse ser aqui na sede, pois geralmente essas clínicas são em locais distantes, dificultando às familiares fazerem visitas?, observou Aluizio, que propôs, em outra indicação, a construção de um abrigo de passageiros (com sanitário) em Cajueiro.

O vereador Franquis Arêas solicitou o asfaltamento da estrada do Sesc Mineiro em Grussaí. Em conjunto, Franquis e Alex Firme indicaram a construção de uma praça no Açu. Ronaldo Gomes requereu à Secretaria de Meio Ambiente, a limpeza da Lagoa de Grussaí e, à Secretaria de Obras, o patrolamento com colocação de matéria-prima na Estrada do Confisco.

Já o parlamentar Alan Barreto Paes fez a mesma solicitação, só que, para as ruas Pitanga e Mato Grosso, no bairro Telê Santana, em Grussaí. Alan também solicitou o calçamento da Rua José Gomes de Sá, em Atafona.

Resolução ? Por fim, o plenário aprovou o projeto de resolução nº 037/2019, de autoria de todos os vereadores, para conceder ao vice-presidente da Republica, Antônio Hamilton Martins Mourão, o Título de Cidadão Sanjoanense. ?Estamos concedendo esse título ao vice-presidente do Brasil, e que foi solicitado pela Loja Maçônica Fraternidade Campista, pois, segundo me passaram, está agendada uma visita dele ao Porto do Açu no mês de fevereiro. Eles solicitaram que fosse feita essa homenagem e nós acatamos, pois o Hamilton Mourão é uma figura nacional e o segundo nome hoje na hierarquia do nosso país?, explicou Aluizio, mostrando o currículo do homenageado, que coleciona inúmeras condecorações.