Câmara requer obras e reformas em vários pontos do município

27 de outubro de 2020

Assuntos variados foram apresentados pelos vereadores de São João da Barra na sessão ordinária desta terça-feira (27), sendo a maioria para a Secretaria de Obras. Um deles foi a ampliação da creche João Rodrigues Pinto, no bairro de Fátima, a fim de atender à demanda que vem crescendo. A indicação foi feita pelo vereador Alex Firme. O plenário também aprovou requerimento de Aluizio Siqueira, solicitando a construção de quebra-molas na Rua Floristo da Silva Pedra, em Atafona.

Já o vereador Ronaldo Gomes requereu a urbanização e o calçamento da Rua Amaro Pedro Viana (mais conhecida como a rua do Centro Educacional Pequena Isa), em Grussaí e uma operação tapa buracos na SB 24 (Estrada do Galinheiro). Por meio de indicação, Franquis Arêas solicitou ao Executivo, que providencie a reforma de todas as escolas municipais.

O vereador Gerson Crispim (Gersinho) requereu ao Executivo que elabore um projeto de lei visando à concessão de 13º salário no "Cartão Cidadão", programa social de transferência de renda às famílias em situação de vulnerabilidade social. O plenário também aprovou requerimento pedindo a aquisição de um mamógrafo para o município - de autoria do vereador Franquis Arêas.