A+ | A- | Contraste | Mapa do site | Webmail | Eventos

Câmara faz homenagens na Noite da Consciência Negra

12 de dezembro de 2019 | Raphaella Vianna

A coordenadora de Igualdade Racial da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Cristiane Monteiro Riscado, recebeu o Prêmio Zumbi dos Palmares, da Câmara de São João da Barra. A homenagem foi feita na Noite da Consciência Negra, nesta quarta-feira, 11. O evento contou com palestra do empreendedor social e captador de recursos Lebron Victor, da empresa Ferroport, que falou sobre racismo e consciência negra.

Também foram homenageados Francisco de Assis Dias Moreira, Braulino Teixeira, Luiz Augusto do Espírito Santo Nogueira, Genilda Soares de Oliveira, Carina Marcolino Jacinto e Albert Machado Campos, representando os seis distritos do município. A homenagem especial para as servidoras públicas Efigênia da Silva Germano, da Câmara, e Silvana de Oliveira Silva Carvalho, da Prefeitura.

O evento contou com a presença dos vereadores Alex Firme, Aluízio Siqueira e Ronaldo Gomes.