Imprensa

A Câmara Municipal de São João da Barra trabalha no planejamento, cobertura e divulgação das ações de todos os órgãos desta casa legislativa, no intuito de informar e prestar contas a todos os cidadãos Sanjoanense, divulgando a cidade de São João da Barra para os públicos externos.

O nosso papel é realizar a cobertura jornalística de eventos e atos de caráter público, atendendo as demandas da Câmara. Além disso, o setor é uma importante fonte de informação para os outros meios de comunicação.

ENTRE EM CONTATO

Entre em contato com a comunicação da Câmara Municipal de São João da Barra para tirar todas as suas dúvidas e pedir as informações que deseja.

Acompanhe nossas redes sociais

Vereadores