Carlos Caputi

Carlos Caputi - PODE

O vereador Carlos Alberto Alves Maia (Caputi) mora no distrito de Grussaí e é comerciante. Aliás, foi por influência de seus clientes e amigos que ele acabou entrando para a vida política. Concorreu pela primeira vez no ano de 1999, pelo PC do B e saiu vitorioso com 567 votos. Na eleição seguinte, já filiado ao PMDB, Caputi foi o vereador mais votado, com 968 votos. Trabalhar pela saúde é uma das prioridades do vereador, que também dedica boa parte do seu tempo à infraestrutura do município. Caputi exerceu novamente o mandato de vereador de 2008 a 2012 e agora, retorna ao Legislativo para cumprir o seu quarto mandato, tendo sido eleito com 1.255 votos. No dia 07/11/18, Caputi foi eleito vice-presidente da Casa – cargo ocupado até então por Sônia Pereira, que solicitou o afastamento de seu mandato para ocupar uma pasta no Executivo.