Gerson Crispim

Gerson Crispim - SD (Solidariedade)

Morador do 5º Distrito, Gerson da Silva Crispim (Gersinho) sempre trabalhou como agricultor, em especial, ao plantio de abacaxi. Desde novo, costumava ajudar às pessoas. Não demorou muito para tentar uma cadeira na Câmara. Elegeu-se vereador nas eleições de 2000, 2004 e 2008 e chegou ao posto de presidente do Legislativo no biênio 2011/2012. Em sua trajetória política, defendeu várias causas, entre elas, a implantação da passagem municipal a R$ 1,00 no transporte público. Esteve também ao lado dos produtores rurais que tiveram suas terras desapropriadas no 5º distrito para a construção do Porto do Açu. Nas eleições de 2012, foi candidato a vice-prefeito. No pleito de 2016, voltou à disputa novamente como vereador, obteve 915 votos e está em seu quarto mandato. Para o biênio 2019/2020, foi efeito segundo-secretário da Mesa Diretora.