Saúde, esporte e iluminação pública em destaque na sessão

Notícias
Na sessão desta quarta-feira (28), a Câmara aprovou dois requerimentos à Enel, ambos com o intuito de solicitar extensão de rede de energia elétrica de baixa tensão. As matérias foram propostas pelo presidente da Casa, Aluizio Siqueira. A primeira foi para o bairro Perigoso e, a segunda, para a futura Avenida Genecy Mendonça (atrás do bairro de Fátima), que, segundo o parlamentar, já tem vários terrenos vendidos em sua margem.
O vereador Alex Firme fez indicação propondo a colocação de grama sintética e cobertura na quadra do campo de futebol Manoel José Viana de Sá, na sede. Por fim, a vereadora Sonia Pereira (Soninha) solicitou à Secretaria de Saúde, a aquisição de aparelho de ultrassonografia para o 5º Distrito e também a implantação do serviço de castração dos animais que ficam soltos nas ruas. “Temos muitos animais soltos e a tendência é só aumentar. E é muito triste ver, muitas vezes, esses animais doentes”, explicou.