Gersinho solicita ônibus para atender Concha e Caramboia

Notícias
Na sessão desta quarta-feira (21), o vereador Gerson Crispim (Gersinho) requereu à Secretaria de Transportes, a alteração das linhas de ônibus para atender as localidades de Concha 1 e 2 e Caramboia, bem como na linha do Açu, para passar em frente à Rua Maria Clarinda, onde fica o posto de atendimento de fisioterapia. Ele também requereu à Secretaria de Saúde, a aquisição de mais ambulâncias para atender o 5º distrito.
Já a vereadora Sonia Pereira (Soninha) requereu à Secretaria de Pesca, a implantação de curso de moço de convés para os pescadores do município e, se possível, também o de salvatagem. Além disso, por meio de indicação, sugeriu ao Executivo, que viabilize a restauração do túmulo do Barão de Barcelos, no cemitério de Amparo. Ronaldo Gomes solicitou a reforma da passarela que liga a beira da lagoa de Grussaí ao bairro Nossa Senhora Aparecida e, ainda, a reforma e/ou construção de uma nova praça no mesmo bairro.

Franquis Arêas fez duas indicações: reforma da praça de Azeitona e calçamento da Rua Isabel Rosa da Silva em Grussaí. Alex Firme pleiteou a cobertura da quadra de esportes do bairro de Fátima. Aluizio Siqueira solicitou a substituição da iluminação pública na Rua Julio de Souza Vale (Atafona), por braços mais longos e com lâmpadas de 400w. Em conjunto, Aluizio e Alex sugeriram à Prefeitura, a desapropriação da antiga estação ferroviária, em Atafona, para a implantação um centro cultural.