Chico da Quixaba de volta ao Legislativo sanjoanense

Notícias
A próxima sessão da Câmara de São João da Barra terá um novo vereador. Por meio de ofício, o presidente da Casa, Aluizio Siqueira, convocou hoje o primeiro suplente, Manoel Francisco Barreto (mais conhecido como Chico da Quixaba), para tomar posse no lugar do parlamentar Elísio Alberto da Silva Rodrigues, que se licenciou do legislativo para assumir o cargo de secretário Municipal de Transporte e Trânsito.
Agricultor bastante conhecido no 5º Distrito, Chico da Quixaba (PSL) tem 57 anos e foi vereador por dois mandatos (de 1997 a 2000 e de 2005 a 2008), além de vice-prefeito entre os anos de 2001 e 2004. Sua posse para assumir a terceira legislatura passa a valer a partir desta quinta-feira (04).