Caputi requer cadeira de rodas para ESF de Cajueiro

Notícias
A sessão desta quarta (12) teve início com requerimento do vereador Carlos Alberto Alves Maia (Caputi), à Secretaria Municipal de Saúde. Ele solicitou a aquisição de cadeiras de rodas para a Estratégia Saúde da Família (ESF, antigo PSF) de Cajueiro. “Peço à Prefeitura que compre umas duas cadeiras de rodas para atender aqueles pacientes que têm dificuldade de locomoção, na hora de sair do carro para chegar ao consultório do médico”, explicou.
Em seguida, o plenário aprovou requerimento do parlamentar Gerson Crispim (Gersinho), solicitando à Secretaria de Transportes, que providencie a adequação dos motoristas de ambulâncias para condutores de ambulâncias. Gersinho também sugeriu o asfaltamento da estrada entre Vila da Terra e Venda Nova (limite com Campos).

Aluizio pleiteou à Secretaria de Turismo a criação de uma área de lazer na orla de Grussaí, aproveitando a faixa de areia – que é extensa – para a prática de atividades como: futebol de areia, funcional, peteca, e com a presença de profissionais para coordenar as atividades. Além dessa, indicou a criação de pontos de táxi no bairro Nova São João da Barra.

Sônia Pereira (Soninha) propôs a continuação das obras de urbanização da chegada na cidade e da rotatória no bairro de Fátima e urbanização das ruas do bairro Jardim das Palmeiras na chegada de Atafona. Eziel Pedro da Silva solicitou o calçamento da Rua São Cristóvão no bairro Telê Santana e a reforma da academia popular de Grussaí.