Entrega do Diploma Narcisa Amália dia 30

Notícias
A Câmara vai promover no próximo dia 30, a entrega do Diploma Mulher Cidadã Narcisa Amália à delegada titular da 145ª DP e coach, Madeleine Farias Rangel Dykeman. O evento acontecerá no plenário da Casa, às 19h. Na solenidade, outras nove cidadãs também serão agraciadas – uma por cada vereador. "Fico muito honrada quando recebo homenagem de uma instituição porque é retrato de que meu trabalho é visto com a seriedade com que é tratado", disse.
Madeleine, 37 anos, nasceu em Campos e tem um carinho especial por São João da Barra onde sempre passou verão. Na adolescência, morou por algum tempo no município, pois seu pai tinha propriedade rural em Degredo. É casada com o policial civil, Cristiano Souza Dykeman, que conheceu na profissão. O casal tem uma filha, Luiza, de um ano e cinco meses. Madeleine formou-se em Direito, pela Estácio de Sá, em 2004. Aos 26 anos de idade, passou no concurso para delegada, começando pela capital. Está pela terceira vez à frente da delegacia de São João da Barra, após ter passado por Campos, Italva e Quissamã. Além de investigação, ela gosta muito de desenvolvimento pessoal. Desde o ano passado, passou a desenvolver também a profissão de coach de carreira, e hoje realiza palestras em vários lugares. 

– Escolhemos a doutora Madeleine por ser uma mulher de destaque na área de segurança pública, com três passagens pela delegacia daqui, sempre se destacando por sua competência, além de ser uma pessoa muito querida pela sociedade sanjoanense – destacou o presidente da Câmara, Aluizio Siqueira.


Homenageadas de cada vereador:

Helen Caldeira Gobeti (Aluizio),
Ellen Bomgosto Pessanha Magginni (Alex),
Zileia Machado do Espírito Santo (Elísio),
Genilça Rangel das Chagas (Eziel),
Isis Maria Alves Maia (Caputi),
Neuzira Gomes Rangel (Franquis),
Gertrudes da Silva Machado (Gersinho),
Elenilça Ribeiro Meireles (Ronaldo) e
Maria da Penha Lopes (Sônia).