Câmara aprova moção de repúdio ao Banco Itaú

Notícias
O plenário da Câmara Municipal de São João da Barra aprovou, na sessão da última terça-feira (12), uma moção de repúdio assinada por todos os vereadores ao Banco Itaú, pelo fato de a agência situada na sede do município ter colocado tapumes na frente do banco, impedindo o acesso dos correntistas aos caixas eletrônicos, entre os dias 1 e 5 deste mês.
Os parlamentares explicaram que esta é a única agência do Itaú na cidade, e como o fato ocorreu justamente no período do carnaval, muitos clientes foram prejudicados, principalmente os funcionários públicos municipais, que recebem seus vencimentos nesta instituição, e os turistas que lotam a cidade e as praias nesta época do ano.

– É o segundo ano consecutivo que isso acontece, o que acabou mexendo com o comércio local, pois deixou as pessoas sem recursos para honrar seus compromissos. Foi uma reclamação geral e não podíamos ficar quietos, pois fechar e não atender as pessoas é uma falta de respeito – destacou o presidente em exercício, Aluizio Siqueira.