Abertura dos trabalhos legislativos nesta terça (19)

Notícias
A primeira sessão ordinária da Câmara de São João da Barra, após o recesso parlamentar, será realizada amanhã (19/02), às 9h30, tendo como pauta, a eleição dos membros para integrar as comissões permanentes no biênio 2019-2020. As comissões têm por objetivo, estudar os assuntos submetidos a seu exame, manifestar-se sobre eles e preparar, por iniciativa própria ou indicação do plenário, projeto de resolução atinente a sua especialidade.
São elas: Justiça e Redação, Finanças e Orçamento, Obras e Serviços Públicos, Defesa do Consumidor, Ética e Decoro Parlamentar, Saúde e Vigilância Sanitária, Cultura e Assistência Social, Defesa de Ecologia e Meio Ambiente e Defesa dos Direitos Humanos. Cada uma delas é composta por presidente, relator e membro.

Mesa diretora – O Legislativo conta, também, com nova mesa diretora até 2020. Na presidência, o vereador Alex Firme e, na vice-presidência, Aluizio Siqueira. A primeira secretaria está sendo ocupada pelo vereador Ronaldo Gomes de Souza e, a segunda, por Gerson Crispim (Gersinho).